NATAL COM FARTURA

CHIQUINHO DO ZAÍRA TEM PROJETO DE LEI SANCIONADO


NATAL COM FARTURA

No ultimo dia 09, publicado no Diário Oficial do Município de Mauá a Lei nº 5265 , de 05 de outubro de 2017, que institui no calendário oficial do Município, o "Natal com Fartura" . O Projeto de Lei Nº 137/2017, que deu origem a Lei de Autoria do Vereador Chiquinho do Zaíra (Avante).

O projeto foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo em setembro. O Dia Municipal do Natal com Fartura será realizado em cada ano, semper no 3º de feiras do mês de dezembro, e terá como organizador a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Bagnara, não Jardim Zaíra. Na ocasião da comemoração do "NATAL COM FARTURA" foram realizados cultos em celebração a Jesus Cristo e será fomentado o espírito natalino por meio de eventos festivos e solidários, inclusive sendo realizados também programas de arrecadação de produtos alimentícios, onde todos os alimentos arrecadados são distribuídos para famílias carentes do município de Mauá.

         Chiquinho disse considera importante e digna a instituição do dia "Natal com Fartura" como meio de homenagem a Igreja Assembléia de Deus, pela seriedade e empenho depositado nas ações desenvolvidas anualmente junto a muitas famílias carentes de nossa cidade; Ações que você sabe com muita diferença na vida das famílias beneficiadas pelo programa solidário. Além disso, com uma informação instituída oficialmente pelo Município, o programa pode passar a receber maior incentivo e maior participação do setor público e da iniciativa privada, propiciando assim um Natal mais digno a muitas famílias carentes da cidade de Mauá.