Chiquinho do Zaíra apresenta requerimentos sobre serviços prestados pela Secretaria de Esporte e Lazer

Fechamento do Parque da Juventude, deficiência no transporte e convênios com associações são motivo de questionamentos do vereador


Chiquinho do Zaíra apresenta requerimentos sobre serviços prestados pela Secretaria de Esporte e Lazer

 

 

O vereador Chiquinho do Zaíra (Avante) apresentou na sessão da Câmara de Mauá desta terça-feira (3/9) requerimento número 1.419 solicitando informações à Prefeitura sobre o fechamento para reforma do Parque da Juventude, na região do Paço Municipal, na Vila Noêmia. Interditado desde 22 de outubro de 2017 para intervenções, o equipamento não apresenta sinal de obras e tem sido alvo de reclamações. O espaço foi inaugurado em 23 de dezembro de 2016.

Transporte - Chiquinho questiona ainda o funcionamento do serviço de transporte da Secretaria de Esporte e Lazer (requerimento número 1431), após receber demandas de associações conveniadas.  Ele quer saber se a secretaria dispõe de veículos próprios ou locados, quantos são disponibilizados e qual a empresa responsável pela locação, estado de conservação dos mesmos e motivo das reclamações.

Termo de colaboração – Outra preocupação diz respeito ao convênio com a Associação Voleibol de Mauá. A entidade possui convênio com o governo municipal por meio de termo de colaboração com a prática da modalidade Voleibol masculino “Competição” da cidade - tendo conquistado em 15 anos inúmeros títulos, além de ter revelado talentos para a seleção brasileira, como o atleta Maurício de Souza, e alguns até internacionais. Por intermédio do requerimento 1420, o vereador questiona sobre a atual situação do convênio, haja vista que a Prefeitura decretou recentemente estado de calamidade financeira da cidade.

06/09/2018