Assembleia de Deus Ministério Bagnara de Mauá inaugura novo templo na cidade

Entidade é responsável por programas como “Natal com Fartura”, que arrecada toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade.


Assembleia de Deus Ministério Bagnara de Mauá inaugura novo templo na cidade

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Bagnara está de casa nova. Neste último sábado (12), foi inaugurado o novo templo da entidade com participação de mais de 500 pessoas provenientes de 10 congregações, entre Mauá, Suzano, Santo André, São Paulo, interior do estado e até do estado do Pernambuco.

Um grande culto de celebração e louvores a Deusmarcou a inauguraçãoem agradecimento pela conquista da nova sede, agora devidamente instalada em imóvel próprio situado na Rua Luiz Bernardi, 154, na Vila Guarani. Anteriormente, a igreja estava localizada em um espaço alugado na Rua BevenutoBagnara, no Jardim Zaíra.

A Igreja Ministério Bagnara, que tem o pastor presidente Josué Santos de Sousa na direção há cinco anos, desenvolve relevantes trabalhos sociais na cidade que beneficiam milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social, como o “Natal com Fartura”, e o trabalho comunitário de distribuição de sopa para pessoas em situação de rua.

Lei nº 5265 - O evento “Natal com Fartura”, realizado no dia 16 de dezembro em comemoração ao Dia Municipal do "Natal com Fartura", faz parte do calendário oficial da cidade desde 2017devido à lei nº 5265 de autoria do vereador Chiquinho do Zaíra. ODia Municipal do Natal com Fartura é realizado a cada ano, sempre no terceiro sábado de dezembro, tendo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério Bagnara) como organizadora.